31/10/2021 às 10h24min - Atualizada em 31/10/2021 às 10h24min

Sesc PR divulga músicas selecionadas para o Fejacan deste ano

15ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção será totalmente em formato on-line entre os dias 15 e 19 de novembro; além da tradicional mostra de música o evento contará com shows de abertura e encerramento

Assessoria
Katya-Teixeira-Foto-Socyedade-Jacarezinho
Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento contará com o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

O edital com as composições selecionadas e que farão parte desta edição do Fejacan acaba de ser divulgado. Das 479 inscritas, 36 foram selecionadas e serão interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. A Comissão de Seleção considerou elementos como singularidade, originalidade, inovação e qualidade técnica e artística dos trabalhos. Cada obra selecionada receberá um cachê, conforme consta em edital.

Confira a relação das músicas selecionadas abaixo:







Programação

O Festival Jacarezinhense da Canção é uma mostra de música que cria a oportunidade de apresentação e divulgação de artistas, além da formação de plateias e apreciação do público. Na programação do Fejacan, além da apresentação das músicas selecionadas via edital, shows de abertura e encerramento com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube também fazem parte da programação do evento.

A Banda mais Bonita da Cidade fará o  show de abertura no dia 15 de novembro, a partir das 20h. O encerramento será no dia 19 com Jair Super Cap Show, no mesmo horário, ambos com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp