MENU

01/11/2021 às 18h22min - Atualizada em 02/11/2021 às 00h00min

Funcionário da CPFL morre após descarga elétrica em subestação de Santa Cruz do Pardo

Homem de 49 anos era morador de Ourinhos e realizava trabalho de manutenção na cidade vizinha.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/01/funcionario-da-cpfl-morre-apos-descarga-eletrica-em-subestacao-de-santa-cruz-do-pardo.ghtml
Homem de 49 anos era morador de Ourinhos e realizava trabalho de manutenção na cidade vizinha. Um homem morreu nesta segunda-feira (1º) vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma subestação da CPFL, no Jardim Santana, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Hélio Rubens Borges, de 49 anos, era morador de Ourinhos, funcionário da concessionária de energia e estava realizando um serviço de manutenção.
Segundo informações da Polícia Militar, o chamado para atendimento ocorreu às 9h15. Na chegada ao local, uma equipe do Samu tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu.
O Sindicato dos Eletricitários, em nota, lamentou o acidente e se solidarizou com a família do funcionário, que também era diretor da entidade na região. O sindicato informou que vai acompanhar a investigação para apurar a causa da morte do funcionário.
Também em nota, a CPFL Santa Cruz diz que “lamenta o falecimento de seu colaborador, que se solidariza com a família, a quem prestará toda assistência”.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/01/funcionario-da-cpfl-morre-apos-descarga-eletrica-em-subestacao-de-santa-cruz-do-pardo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp