MENU

03/11/2021 às 22h50min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

Série B: Botafogo vê acesso mais perto e complica vida do Confiança

Em jogo de poucas chances, Alvinegro vence por 1 a 0 no Nilton Santos e segue na cola do líder Coritiba. Dragão sergipano vê saída do Z4 cada vez mais difícil.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/serie-b-botafogo-ve-acesso-mais-perto-e-complica-vida-do-confianca

O Botafogo deu outro passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (3), o Glorioso superou o Confiança por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da Série B e abriu oito pontos para o CSA, quinto colocado, com 15 pontos ainda em disputa nas cinco rodadas finais. O Alvinegro ocupa a vice-liderança com 59 pontos, dois atrás do Coritiba.






Na outra extremidade da tabela, o Dragão vive situação delicada. Os sergipanos estão na 19ª e penúltima posição com 31 pontos, sete a menos que o Brusque, 16º colocado e último time fora da zona de rebaixamento.



A partida foi de poucas emoções. No primeiro tempo, a oportunidade mais clara foi um chute cruzado do atacante Marco Antônio dentro da área aos 14 minutos, que o goleiro Rafael Santos defendeu. Na etapa final a rede enfim balançou. Aos 29 minutos, Warley cruzou pela direita e o também atacante Diego Gonçalves concluiu para o gol, decidindo a vitória a favor do Botafogo. Na melhor oportunidade do Confiança, aos 40, o lateral João Paulo acertou o travessão.



As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. No sábado (6), o Dragão recebe o Brusque no Batistão, em Aracajú, às 19h (horário de Brasília), em confronto direto contra o rebaixamento. No domingo (7), o Botafogo tem pela frente o clássico com o Vasco, em São Januário, na capital fluminense, às 16h. Os duelos valem pela 34ª rodada da Série B.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/serie-b-botafogo-ve-acesso-mais-perto-e-complica-vida-do-confianca
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp