04/11/2021 às 21h43min - Atualizada em 04/11/2021 às 21h43min

Natal Show de Prêmios ACIJA irá sortear motos, bicicleta e TVs

Lançamento oficial da campanha será na segunda-feira (8) durante live na página da associação

Assessoria ACIJA
Assessoria Prefeitura Jacarezinho
A campanha Natal Show de Prêmios ACIJA (Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho) terá o lançamento oficial na próxima segunda-feira (8) durante uma live especial na página da associação. A ação irá sortear duas motos, uma bicicleta e duas TVs 42 polegadas, além de vale brindes e vale compras nas lojas participantes.

O natal em Jacarezinho terá início já nesta sexta-feira (5) com a inauguração da iluminação na praça Rui Barbosa e show com a banda Jair Supercap Show. O comércio permanecerá aberto até as 20 horas e o show tem previsão de início às 19h30.

Em uma reunião na noite desta quarta-feira (3) na sede da ACIJA os comerciantes decidiram pela abertura do comércio nas quintas e sextas de novembro até às 20 horas. Já em dezembro, o comércio deverá permanecer até às 22 horas a partir do dia 10.

Este ano haverá muitas atrações na área comercial como interação com personagens, sorteios e muita decoração para a população prestigiar. Haverá ainda concurso de comércio e casas decoradas e também concurso do(a) melhor funcionário(a) do comércio.

A campanha Natal Show de Prêmios ACIJA acontecerá com cupons em forma de raspadinha. Os clientes poderão ganhar vale brindes e vale compras de R$ 100 na hora, além de concorrer aos prêmios principais, duas motos CG 160 start, uma bicicleta aro 29 e duas TVs 42 polegadas. O sorteio dos prêmios está previsto para o dia 29 de dezembro também com show de encerramento com Jair Supercap Show.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp