08/11/2021 às 10h55min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h55min

​Marcelo Nascimento acompanha secretário Beto Preto em Ribeirão Claro e Carlópolis

Assessoria
Assessoria
O secretário estadual de saúde do Paraná, Beto Preto, esteve recentemente na cidade de Ribeirão Claro para entrega de veículos e outros recursos para a cidade e o diretor da 19ª Regional de Saúde, Marcelo Nascimento e Silva, acompanhou a visita.

Ao todo foram cerca de R$ 300 mil liberados para o município e segundo Beto Preto há conversas para a ampliação e reformas na Santa Casa. O secretário juntamente com Marcelo Nascimento ainda estiveram em Carlópolis onde foram recebidos pelo prefeito Hiroshi Kubo e visitaram a ampliação do Hospital São José.

A área total do terreno da unidade é de 19.980 metros quadrados, sendo que 1.753,55 metros quadrados foram reformados. Houve aumento de 249,43 metros no Centro de Diagnóstico, 300 para heliponto e guarita, além da pavimentação das áreas externas do hospital. O investimento nesta unidade soma mais de R$ 2,5 milhões entre recursos federais, estaduais e próprios.

“Nossa presença visa trazer o Governo do Estado para perto dos municípios, com fraternidade e alegria em ver que o recurso estadual foi usado corretamente e que a população que é usuária do Sistema Único de Saúde, receberá um atendimento de qualidade”, destacou o secretário Beto Preto.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp