05/11/2021 às 16h22min - Atualizada em 05/11/2021 às 16h22min

​Campus de Jacarezinho da UENP abre inscrições para estágio

Assessoria
Assessoria
O Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná abriu inscrições para teste seletivo de estagiários. Ao todo, são 11 vagas para cadastro de reserva e os interessados devem se inscrever até dia 12 de novembro na Sede Administrativa do Campus.

Confira o edital completo AQUI.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por um procurador legalmente constituído, com os seguintes documentos: fotocópia da identidade; declaração de que não é bolsista e nem possui vínculo empregatício; e comprovante de cadastro na Central de Estágio do Estado do Paraná.

A seleção será em duas etapas: prova escrita, realizada presencialmente no dia 23 de novembro, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista presencial, entre os dias 1 e 3 de dezembro, em caráter classificatório.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede administrativa do Campus de Jacarezinho, das 8h30 às 12h e das 14 às 16h – Av. Manoel Ribas, 215 – 2º andar. O edital de homologação das inscrições está previsto para ser divulgado no dia 18 de novembro, com os locais da prova objetiva.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp