05/11/2021 às 16h23min - Atualizada em 05/11/2021 às 16h23min

​Casal é preso no Mato Grosso com R$ 120 mil em maconha que seria entregue em Ibaiti

Prisão aconteceu após perseguição e suspeitos disseram que a droga seria entregue como forma de pagamento de uma divida com traficantes

Folha Extra com Campo Grande News
Divulgação
Duas pessoas foram presas com uma grande quantidade de maconha que foi apreendida porque equipes policiais no estado do Mato Grosso do Sul. A ação aconteceu nesta terça-feira (02) e as drogas seriam entregues em Ibaiti, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações da Polícia, a ação foi coordenada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Policiais realizaram um bloqueio na BR-487 no trecho que passa pelo município de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, quando tentaram parar um automóvel GM/Monza que não acatou as ordens de parada.

Com isso, teve início uma perseguição, sendo que alguns quilômetros depois os policiais conseguiram interceptar o veículo. Durante as buscas no automóvel, foram encontrados 74 quilos de maconha. Ao ser indagados sobre a situação, o casal disse a polícia que a droga estava sendo levada para a cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro, e seria entregue como pagamento de uma dívida com traficantes.

Frente aos fatos, o casal foi preso e o automóvel e maconha apreendidos, sendo encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Naviraí para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp