MENU

05/11/2021 às 15h53min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Mototaxista morre após acidente em cruzamento de Assis; vídeo

Vítima chegou a ser internada no Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica e foi indiciado por lesão corporal e embriaguez no volante.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/05/mototaxista-morre-apos-acidente-em-cruzamento-de-assis-video.ghtml

Vítima chegou a ser internada no Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica e foi indiciado por lesão corporal e embriaguez no volante. Mototaxista morre em hospital após sofrer grave acidente em Assis
Um mototaxista morreu na noite desta quinta-feira (4) após sofrer acidente no último fim de semana, em Assis (SP). A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Davi Passarinho com a Rua Machado de Assis.
Pelas imagens, é possível ver o carro cruzando a frente do mototaxista ao fazer uma conversão. Nelson Pertico, de 62 anos, não conseguiu frear a tempo e bateu sua moto no veículo. (veja vídeo acima).
Ele foi socorrido e estava internado no Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Mototaxista morre após acidente em cruzamento de Assis
Reprodução/Câmera de segurança
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica e foi indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele foi liberado após prestar depoimento.
O corpo de Nelson Pertico foi velado na manhã desta sexta-feira (5) e sepultado durante a tarde no Cemitério Municipal de Assis.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/05/mototaxista-morre-apos-acidente-em-cruzamento-de-assis-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp