MENU

06/11/2021 às 22h55min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

Em Caratinga (MG), onde Marília Mendonça iria se apresentar, fãs homenageiam a cantora

Em Caratinga, no interior de Minas Gerais, as homenagens não param. Uma delas foi uma cavalgada. Tradição na região.

G1
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/11/06/em-caratinga-mg-onde-marilia-mendonca-iria-se-apresentar-fas-homenageiam-a-cantora.ghtml
Em Caratinga, no interior de Minas Gerais, as homenagens não param. Uma delas foi uma cavalgada. Tradição na região. Fãs prestam homenagens para a Marília Mendonça em Caratinga (MG), onde ela faria o show
Em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde Marília Mendonça iria se apresentar na sexta-feira (5), as homenagens não param. Uma delas foi uma cavalgada. Tradição na região.
Costume nas Minas Gerais. Que neste sábado (6) homenageou uma goiana… do mundo.
Marília Mendonça, para a estudante Jéssica Domingos, é letra, música e representatividade.
“Graças a ela, acho que muita mulher hoje assumiu quem é, sabe, tomou uma liberdade, porque ela soube representar a gente muito bem”, diz Jéssica.
Uma voz cheia de potência eternizada na garganta de cada fã.
“Estrelinha, né? Era uma música que eu gostava dela, muito. ‘Quando bater a saudade olha aqui para cima, sobe lá no céu aquela estrelinha’”, cantou o eletricista Marcos Vinícius Moreira.
Ana trabalhou na divulgação do show. O segundo da cantora em Caratinga. E viu de perto um reencontro que acabou se transformando em adeus.
“Acaba que algumas letras se encaixaram no acontecimento. Que a saudade vai ficar dentro de casa e infelizmente a gente não vai conseguir ter ela de volta”, diz a vendedora Ana Paula dos Reis Alves.
A notícia da morte da artista veio poucas horas antes do show. Foi um choque.
“Realmente me pegou de surpresa e eu chorei muito quando eu soube, e ainda choro, às vezes, quando eu lembro da grande artista que era Marília Mendonça, realmente estou muito triste”, disse a dona de casa Asília Ferreira.
No centro da cidade, a praça recebeu dezenas de fãs na noite de sexta (5), no mesmo horário em que Marília Mendonça subiria ao palco. Emocionados, eles fizeram orações e cantaram sucessos da artista.
O parque de exposições de Caratinga receberia cerca de 5 mil fãs da cantora. A estrutura que estava toda pronta já começa a ser retirada. O palco que foi erguido para receber a rainha Marília Mendonça está sendo desmontado sem nem mesmo ter sido usado.
Quem sustentou cada pedaço de ferro da estrutura não consegue segurar a emoção. O seu Renato está arrasado com a partida de quem dedicou a vida a criar versos falando de amor.
“No coração tem a lágrima dela e a lágrima dela é de felicidade. Ela não quer tristeza. Ela quer sempre felicidade”.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/11/06/em-caratinga-mg-onde-marilia-mendonca-iria-se-apresentar-fas-homenageiam-a-cantora.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp