MENU

06/11/2021 às 16h57min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

Bauru libera agendamento para segunda dose de vacinas contra Covid

A aplicação das vacinas CoronaVac e AstraZeneca será realizada com agendamento prévio pelo site da prefeitura. Já a Pfizer não necessita de agendamento; confira horários e locais de vacinação.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/06/bauru-libera-agendamento-para-segunda-dose-de-vacinas-contra-covid.ghtml

A aplicação das vacinas CoronaVac e AstraZeneca será realizada com agendamento prévio pelo site da prefeitura. Já a Pfizer não necessita de agendamento; confira horários e locais de vacinação. Bauru libera agendamento de segunda dose das vacinas contra a Covid-19 para próxima semana
Prefeitura de Bauru/Divulgação
A prefeitura de Bauru (SP) liberou agendamento pelo site da segunda dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca contra a Covid-19, entre segunda-feira (8) e sexta-feira (12) (confira abaixo horários e locais para aplicação da dose).
Já para a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer e da dose adicional para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos devem realizar o agendamento nas Unidades de Saúde e na ETEC.
A primeira dose não será aplicada na próxima semana. As pessoas que vão tomar a segunda dose devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a primeira dose da vacina.
Segunda dose CoronaVac:
Nesta segunda-feira (8), devem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até 11 de outubro. A aplicação será nas unidades de saúde das 8h às 10h40, e na Casa da Mulher e no Cerest das 13h às 14h20.
Segunda dose AstraZeneca:
Nesta segunda-feira (8), devem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até 13 de setembro. A aplicação será nas unidades de saúde das 10h40 às 12h, e na Casa da Mulher e no Cerest das 14h20 às 16h.
Segunda dose Pfizer:
Nesta segunda-feira (8), devem tomar a segunda dose todos os que receberam a primeira dose até 18 de outubro. Já para adolescentes entre 12 e 17 anos, podem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até 13 de setembro.
A segunda dose da Pfizer vai ser aplicada na Etec das 8h às 12h, e nas unidades de saúde das 12h às 16h, sem necessidade de agendamento, basta comparecer com os documentos necessários.
Dose de reforço:
Nesta segunda-feira (8), podem tomar a dose adicional os idosos com 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até 12 de maio. Os profissionais da saúde também devem receber a dose adicional 180 dias após a segunda dose. Para pessoas imunossuprimidas, a dose adicional é aplicada 28 dias ou mais após a segunda dose ou dose única da vacina.
A aplicação, tanto para idosos quanto para os profissionais da saúde e imunossuprimidos, será na Etec das 8h às 12h, e nas unidades de saúde das 12h às 16h, sem agendamento. Os idosos podem ainda tomar a dose adicional no Promai, das 8h às 16h, sem agendamento.
As pessoas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com as doses anteriores. No caso dos profissionais da saúde, é necessário mostrar um documento que comprove ser trabalhador desta área, e para imunossuprimidos, a comprovação desta condição de saúde.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/06/bauru-libera-agendamento-para-segunda-dose-de-vacinas-contra-covid.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp