MENU

06/11/2021 às 12h00min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

Polícia Civil fecha casa de prostituição em Marília e apreende celulares

Imóvel fica no Bairro Bassan, zona oeste do município. Polícia apreendeu o celular de uma gerente e outros quatro aparelhos; todos serão periciados.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/06/policia-civil-fecha-casa-de-prostituicao-em-marilia-e-apreende-celulares.ghtml
Imóvel fica no Bairro Bassan, zona oeste do município. Polícia apreendeu o celular de uma gerente e outros quatro aparelhos; todos serão periciados. Uma casa de prostituição foi fechada durante uma ação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (5), no Bairro Bassan, zona oeste do município.
De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local e encontrou três jovens, sendo uma delas com cliente.
Na sequência, os policiais apreenderam celulares, três máquinas de cartão de crédito, dois cadernos com anotações dos programas, além de três porções e um cigarro de maconha.
A gerente do local, que é moradora de Bauru (SP), não estava na casa. Porém, a polícia apreendeu o celular dela e outros quatro, que serão periciados.
Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento fazia divulgação por meio de um site e o valor dos programas sexuais variava.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília. A gerente pode responder por manter a casa de prostituição. A pena pode variar entre dois a cinco anos de reclusão.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/06/policia-civil-fecha-casa-de-prostituicao-em-marilia-e-apreende-celulares.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp