MENU

07/11/2021 às 23h11min - Atualizada em 08/11/2021 às 00h00min

Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília Mendonça: 'Ela era incrível'

O sertanejo, ex-namorado da cantora e pai do filho dela, Léo, que vai fazer dois anos em dezembro, falou sobre a dor na despedida da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico.

G1
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/11/07/murilo-huff-se-emociona-ao-falar-da-morte-de-marilia-mendonca-ela-era-incrivel.ghtml
O sertanejo, ex-namorado da cantora e pai do filho dela, Léo, que vai fazer dois anos em dezembro, falou sobre a dor na despedida da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico. Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília Mendonça: 'Ela era incrível'
Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico. O sertanejo conversou, no fim da tarde deste domingo (7), com a repórter Ana Carolina Raimundi e se emocionou ao falar da despedida.
"O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade".
ESPECIAL G1: relembre a carreira de Marília Mendonça
O que falta saber sobre o acidente que matou Marília Mendonça
Assista a série "Marília Mendonça - Todos os Cantos" no Globoplay
Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo revelou que há apenas cerca de dois meses: "Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta... Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta".
Durante a entrevista, Murilo contou como os dois se conheceram, falou como era a relação deles e não poupou elogios à ex:
"Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre".
Huff revelou que a última vez que conversou com a cantora foi no próprio dia do acidente: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo". Confira a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/11/07/murilo-huff-se-emociona-ao-falar-da-morte-de-marilia-mendonca-ela-era-incrivel.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp