MENU

07/11/2021 às 17h18min - Atualizada em 08/11/2021 às 00h00min

Três pessoas da mesma família se afogam em prainha de Borborema; duas morreram

Segundo a prefeitura, um adolescente de 17 anos e uma criança de 7 morreram, enquanto menino de 2 anos foi reanimado pelos bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade; família é de Ibitinga.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/07/tres-pessoas-da-mesma-familia-se-afogam-em-prainha-de-borborema-uma-morre-e-outra-esta-desaparecida.ghtml
Segundo a prefeitura, um adolescente de 17 anos e uma criança de 7 morreram, enquanto menino de 2 anos foi reanimado pelos bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade; família é de Ibitinga. Três pessoas da mesma família se afogaram na tardem deste domingo (7) na Prainha do Juqueta, em Borborema (SP).
De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, o corpo de um adolescente de 17 anos foi localizado logo no início das buscas.
Logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Borborema e de Ibitinga resgataram um menino de 2 anos, que precisou ser reanimado. A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, em Borborema.
No fim da tarde, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da segunda vítima do afogamento, um menino de 7 anos.
De acordo com a Prefeitura de Borborema, a família é de Ibitinga e estava passando o dia na Prainha do Juqueta.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/07/tres-pessoas-da-mesma-familia-se-afogam-em-prainha-de-borborema-uma-morre-e-outra-esta-desaparecida.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp