08/11/2021 às 10h49min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h49min

Grupo Teatral de Jacarezinho volta aos palcos

CIA CÊNICA CARRO DE TÉSPIS volta aos palcos, e marca o retorno do teatro presencial no município e também do CAT com apresentações teatrais recebendo um público, após dois anos sem plateia devido a pandemia

Assessoria
Divulgação
A CIA CÊNICA CARRO DE TÉSPIS, grupo teatral fundado no ano de 2013 dentro dos trabalhos do setor artístico do CAT Conjunto Amadores do Teatro da cidade Jacarezinho, Cia que estreou este trabalho em dezembro de 2019, e não conseguiu seguir com as apresentações da montagem devido aos protocolos e quarentenas da Pandemia da Covid 19 no início do ano de 2020, retoma as suas atividades com público presencial, realizando duas apresentações do espetáculo na nossa cidade. AUGUSTO, O JANTAR será apresentado nos dias 20 de novembro e 03 de dezembro no teatro de Arena do CAT, as 20:00 horas.
 
"AUGUSTO, O JANTAR". É uma montagem teatral com ares do realismo fantástico torneado pelo teatro do absurdo do dramaturgo brasileiro Alcione Araújo. Um espetáculo impulsionado para espaços alternativos, que facilitam as apresentações em lugares diferenciados. A proposta do trabalho envolve o público no universo das relações humanas, a concepção do grupo circunda o espectador na apreciação da receita especialmente preparada por Augusta Maria para o maravilhoso jantar daquela noite. 
 
Augusta Maria e Frederico Augusto, um casal muito requintado, nutridos de muito carinho e gentilezas, desenvolvem dentro de uma atípica familiaridade o desenrolar de um problema fatídico, excêntrico e estarrecedor. No estudo da peça, trabalhos de mesa, jogos e misancene: AUGUSTO, O JANTAR tem pela CIA, um cuidado e um eficaz trabalho de idealização teatral, com concepção para espaços alternativos e uma envolvente inclusão, dos espectadores convidados a experimentação da receita preparada para o jantar. O espetáculo com um texto rico e maravilhoso roteiro cênico, tornou-se muito atrativo na sua versão audiovisual, elevando ainda mais o estado de prontidão de seu espectador, dentro de um bom tempo ritmo é muito envolvente, levando o seu público a grandes momentos de catarses e surpresas.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp