09/11/2021 às 09h50min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h50min

​Fomento Paraná libera R$ 160 mil à pequenas empresas Ribeirão Claro

Assessoria
Assessoria
A cidade empreendedora, Ribeirão Claro recebeu recentemente a Caravana de Crédito da Fomento Paraná – conhecida também como “Banco Social” – que tem por objetivo percorrer municípios que têm potencial turístico para dar oportunidade aos empreendedores de obter crédito para se preparar para atender veranistas na temporada 2021/2022.

O município que tem 11% da população como Microempreendedor Individual (MEI) recebeu abril e outubro, da Fomento Paraná mais de 160 mil em linhas de crédito para 11 micro e pequenas empresas. As equipes percorreram municípios banhados por represas de água doce, que funcionam como atrativos no verão.

A Caravana, contou com apoio do analista de desenvolvimento, Bernardo Trinchero do assistente da Rede de Parceiros, Reginaldo de Freitas Junior, em parceria com o agente de crédito Elson de Souza, que esclareceram dúvidas de pessoas físicas e jurídicas com atividade empresarial sobre as linhas de crédito da Fomento Paraná.

Segundo a equipe, as vantagens da instituição financeira são os juros e prazos diferenciados, que tem por intuito apoiar, implantar, modernizar ou ampliar pequenos negócios promovendo a geração de mais emprego e renda.

Interessados em conhecer as linhas de crédito da instituição financeira, podem comparecer na Secretaria de Indústria e Comércio para mais informações.

“A Fomento Paraná é de suma importância para os ribeirão-clarenses, pois além de apoiar o crescimento destes empreendimentos, especialmente as micro e pequenas empresas, dão oportunidade de melhorar os negócios e faturar mais no verão”, comenta o prefeito, João Carlos Bonato.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp