MENU

10/11/2021 às 23h54min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h20min

Lineage Logistics junta-se ao The Climate Pledge e se compromete a alcançar zero emissões de carbono até 2040

~Lineage se torna signatária do The Climate Pledge, fundado em conjunto com a Amazon e a Global Optimism, para incentivar ações climáticas corporativas~~Compromisso convoca signatários para alcançar emissões de carbono líquidas zero até 2040~

DINO

A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), o maior e mais inovador provedor de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura do mundo, anunciou hoje que assinou o The Climate Pledge e se comprometeu a alcançar carbono líquido zero nas operações de negócios até 2040, dez anos antes do Acordo de Paris.

O The Climate Pledge, fundado em conjunto com a Amazon e a Global Optimism, é uma comunidade de vários setores com mais de 200 empresas trabalhando juntas para incentivar a ação corporativa e tratar da crise climática. Ao assinar o compromisso, a Lineage reforça seu compromisso com a sustentabilidade e concordou em:

  • Medir e informar anualmente as emissões de gases de efeito estufa.
  • Implementar estratégias de descarbonização alinhadas ao Acordo de Paris por meio de mudanças e inovações reais nos negócios, incluindo melhorias de eficiência, energia renovável, redução de materiais e outras estratégias de eliminação de emissões de carbono.
  • Agir para neutralizar quaisquer emissões restantes com compensações adicionais, quantificáveis, reais, permanentes e socialmente benéficas para atingir zero emissões anuais de carbono até 2040.

“A Lineage está imensamente comprometida com operações sustentáveis e esperamos nos juntar a outros signatários futuros do The Climate Pledge para trabalhar em prol dessa importante missão”, afirmou Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage. “Construindo a partir das nossas conquistas demonstradas nesse espaço, e com ênfase contínua na inovação em otimização de logística, eficiência de sistema de refrigeração e tecnologias de energia renovável, estou confiante na habilidade da Lineage para liderar a responsabilidade do nosso setor com a descarbonização e incentivar outros a reduzir seu impacto no nosso clima”.

A Lineage busca alcançar a meta do The Climate Pledge com uma combinação de medidas de eficiência energética inovadoras, geração e armazenamento local de energia e padrões em toda a rede para minimizar e eliminar emissões de carbono associadas às suas operações diárias.

“Como a maior empresa de armazéns de temperatura controlada do mundo, a Lineage tem a responsabilidade de liderar a inovação em sustentabilidade e avançar na cadeia refrigerada”, declarou Chris Thurston, chefe de projetos de energia renovável da Lineage. “Na eterna busca pela economia de carbono em nossa rede de instalações, estamos constantemente desenvolvendo e implementando novas tecnologias e estamos empolgados para compartilhar ainda mais, enquanto trabalhamos em direção a operações líquidas zero até 2040”.

A Lineage já iniciou a implementação de importantes iniciativas em sua rede para reduzir a pegada de carbono. A Empresa anteriormente se comprometeu a reduzir sua intensidade de energia em 25% em dez anos, começando em 2015, e atingiu essa meta em apenas dois anos. Além disso, a Lineage se comprometeu a instalar 85 MW de capacidade de energia solar no local até 2025. Esses planos colocariam a Lineage entre a cinco maiores no mundo em capacidade de energia solar no local. Como parte desses esforços, a Lineage também anunciou que sua unidade de Colton na Califórnia será uma das primeiras da categoria a gerar 100% do seu consumo de energia no local.

Em 2021, a empresa recebeu o prêmio Better Plants do Departamento de Energia dos Estados Unidos pelo terceiro ano consecutivo por suas iniciativas de ponta para eficiência energética.

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é a maior provedora de soluções de logística e REITs industriais com controle de temperatura do mundo. Ela possui uma rede global de mais de 400 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade que abrange 19 países na América do Norte, na Europa e na região Ásia-Pacífico. A experiência da Lineage, líder do setor em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede imobiliária sem paralelos, e o desenvolvimento e implantação de tecnologias inovadoras ajuda a aumentar a eficiência da distribuição, avançar a sustentabilidade, minimizar o desperdício na cadeia de suprimentos, e, o mais importante, como uma parceira visionária da Feeding America, ajuda a alimentar o mundo. Em reconhecimento às grandes inovações e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage marcou presença na lista CNBC Disruptor 50 de 2021, ocupando a 17.ª posição, foi escolhida a primeira empresa de Ciência de Dados, e a 23.ª na classificação geral, na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de ser incluída na lista da Fortune das empresas que estão mudando o mundo em 2020. (www.lineagelogistics.com)

Sobre o The Climate Pledge

Em 2019, a Amazon e o Global Optimism cofundaram o The Climate Pledge, um compromisso para alcançar o Acordo de Paris 10 anos antes e eliminar a emissão de carbono até 2040. Agora 105 organizações assinaram o The Climate Pledge, enviando um sinal importante de que haverá um rápido crescimento na demanda por produtos e serviços que ajudem a reduzir as emissões de carbono. Para obter mais informações, acesse www.theclimatepledge.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Megan Hendricksen

949.247.5172

mhendricksen@lineagelogistics.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp