MENU

11/11/2021 às 11h48min - Atualizada em 11/11/2021 às 11h48min

​15ª edição do Fejacan inicia nesta segunda-feira (15)

Festival Jacarezinhense da Canção será totalmente em formato on-line entre os dias 15 e 19 de novembro; além da tradicional mostra de música o evento contará com shows de abertura e encerramento

Assessoria
Divulgação
Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento contará com o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo site www.sescpr.com.br/fejacan.

O Festival Jacarezinhense da Canção é uma mostra de música que cria a oportunidade de apresentação e divulgação de artistas, além da formação de plateias e apreciação do público. Das 479 inscritas, 36 foram selecionadas e serão interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. A Comissão de Seleção considerou elementos como singularidade, originalidade, inovação e qualidade técnica e artística dos trabalhos. Cada obra selecionada receberá um cachê, conforme consta em edital.

Confira os músicos participantes abaixo:






Abertura

Na programação do Fejacan, além da apresentação das músicas selecionadas via edital, shows de abertura e encerramento com transmissão pelo www.sescpr.com.br/fejacan também fazem parte da programação do evento. A Banda mais Bonita da Cidade fará o  show de abertura no dia 15 de novembro, a partir das 20h, com transmissão pela página www.sescpr.com.br/fejacan.  Desde 2009 a banda reinterpreta as canções que ama. Em 2011 rivalizou com o vídeo 'Oração' e desde então já lançou três álbuns, um vinil compacto e um DVD ao vivo. Formada pelos músicos Luís Bourscheidt, Eduardo Rozeira, Vinicius Nisi e Uyara Torrente a Banda Mais Bonita da Cidade apresenta um show especial para o público do Fejacan.   

Encerramento

O encerramento do Fejacan será no dia 19 com Jair Super Cap Show, a partir das 20h, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.De origem circense, junto com seus irmãos Jara e Odilon, a banda Jair Supercap Show nasceu nos anos 1970 com o nome de Grupo Supercap, começaram com bailes pequenos e formaturas. Na década seguinte, o Grupo Supercap passou a chamar-se Banda Jair Supercap Show, pois o talento de Jair com as performances nos programas de TV fez a banda ganhar destaque e apresentar-se em grandes eventos.

Sempre inovadora, ao longo dos seus 47 anos de carreira, a Jair Supercap Show tornou-se tradição em grandes eventos, seguiu viajando por todo o país e conquistando o nome e o público que tem hoje, sendo uma das maiores bandas de baile/show do Brasil. Natural de jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Fejacan, encerrando esta edição do festival, com um show ao vivo no dia 19 de novembro, com transmissão pela página  www.sescpr.com.br/fejacan.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp