MENU

12/11/2021 às 23h30min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h50min

Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears

Juíza da Califórnia decidiu que Jamie Spears não pode mais interferir na vida da filha, que completa 40 anos mês que vem. A batalha judicial que a cantora travou com o pai durou 13 anos.

G1
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/11/12/justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-britney-spears.ghtml
Juíza da Califórnia decidiu que Jamie Spears não pode mais interferir na vida da filha, que completa 40 anos mês que vem. A batalha judicial que a cantora travou com o pai durou 13 anos. Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears
A Justiça americana decidiu nesta sexta-feira (12) pelo fim definitivo da tutela a que foi submetida a cantora Britney Spears por mais de uma década. E os fãs, claro, comemoraram.
O refrão que vai embalar a vida de Britney Spears daqui para frente foi criado pelos fãs: “Liberte Britney” foi inspirado na batalha judicial que a cantora de megassucessos travou com o pai nos últimos 13 anos.
Nesta sexta-feira (12), a batalha chegou ao fim com uma vitória de Britney, que finalmente poderá cuidar da própria vida depois de ficar livre da tutela de Jamie Spears no mês passado. Vai poder se casar com o namorado, o modelo iraniano Sam Asghari, e fazer o que bem entender com a fortuna de US$ 60 milhões.
Uma juíza da Califórnia decidiu que Jamie não pode mais interferir na vida da filha, que completa 40 anos mês que vem.
A tutela começou numa época atribulada da vida da cantora. Ela estava se separando do primeiro marido e tinha acabado de perder uma tia muito próxima quando apareceu de cabelo raspado e comprou briga com os paparazzi.
O pai alegou que ela apresentava sinais de instabilidade emocional e passou a controlar a agenda de shows, as amizades e até os remédios que a cantora tomava.
Britney Spears começou a carreira ainda criança e ganhou o apelido de “princesa do pop” ao atingir a marca de 100 milhões de álbuns vendidos.
As músicas dançantes e as coreografias criadas pela própria Britney conquistaram uma legião de fãs fervorosos na virada para os anos 2000.
Em Nova York, os fãs se reuniram para acompanhar o julgamento final sobre o destino de Britney Spears ao vivo. Eles esperam que a estrela retome a carreira para que eles possam cantar com ela mais uma vez.
Uma fã que foi camareira de Britney conheceu a família e acredita que a cantora vai retomar a carreira: “Artistas precisam voltar ao trabalho para se curar. Agora, ela é livre para escolher”.
Para outra fã, é simples: ela merece a liberdade.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/11/12/justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-britney-spears.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp