MENU

12/11/2021 às 22h23min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h50min

Feriado deve ter sol e temperaturas altas a partir de domingo (14) no Paraná, diz Simepar

No interior, céu deve começar a ficar limpo na maior parte do estado a partir de sábado (13). Em Curitiba e no litoral, temperatura chega a 25ºC na segunda-feira (15).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/11/12/feriado-deve-ter-sol-e-temperaturas-altas-a-partir-de-domingo-12-no-parana-diz-simepar.ghtml

No interior, céu deve começar a ficar limpo na maior parte do estado a partir de sábado (13). Em Curitiba e no litoral, temperatura chega a 25ºC na segunda-feira (15). Confira a previsão do tempo para o feriado da Proclamação da República no Paraná
O feriado prolongado da Proclamação da República deve ter sol e temperaturas altas a partir de domingo (14), segundo o Simepar.
Veja a previsão do tempo e das temperaturas o estado no vídeo acima.
De acordo com o instituto, Curitiba e o litoral do estado devem ter um sábado (13) com nebulosidade e temperaturas mais amenas, com máxima de 18ºC para a capital e de 21ºC para as praias.
Feriado deve ser de sol no Paraná, segundo Simepar.
Natalia Filippin/G1
Mas com o passar dos dias, o tempo deve se estabilizar e as temperaturas aumentam. No domingo (14), Curitiba e litoral devem chegar aos 23ºC, com tempo seco e céu limpo.
Na segunda-feira (15), o sol continua e a máxima deve ser de 25ºC, segundo o Simepar.
Interior
No interior, o sol deve aparecer já ao longo do sábado (13) na maior parte das cidades, especialmente nas regiões oeste e nos Campos Gerais.
Em Cascavel e Foz do Iguaçu, o feriado começa com os termômetros chegando a 28ºC. Em Ponta Grossa e Guarapuava, a temperatura máxima no sábado é de 22ºC.
O céu deve começar o dia nublado na região norte, mas sem previsão de chuva. Em Londrina, a temperatura fica entre 13ºC e 27ºC. Em Maringá varia de 15ºC a 29ºC.
Segundo o Simepar, mo domingo, a condição de estabilidade atmosférica predomina em praticamente todas as regiões do Paraná, com tempo seco.
De acordo com a previsão do instituto, o calor aumenta na segunda-feira (15), com os termômetros chegando a 30ºC em Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.
Em Cascavel, o feriado pode acabar com chuva, e as temperaturas variando entre 18ºC e 27ºC.
Nos Campos Gerais, o sol permanece, com máxima de 26ºC em Ponta Grossa.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/11/12/feriado-deve-ter-sol-e-temperaturas-altas-a-partir-de-domingo-12-no-parana-diz-simepar.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp