MENU

14/11/2021 às 20h15min - Atualizada em 15/11/2021 às 00h50min

Três pessoas são presas no Paraná suspeitas de tentar levar carros alugados para vender no Paraguai

Segundo PRF, suspeitos integram grupo que aplica golpes em locadoras de automóveis. Prisões foram efetuadas durante abordagem na Ponte Ayrton Senna, neste domingo (14).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/11/14/tres-pessoas-sao-presas-no-parana-suspeitas-de-tentar-levar-carros-alugados-para-vender-no-paraguai.ghtml

Segundo PRF, suspeitos integram grupo que aplica golpes em locadoras de automóveis. Prisões foram efetuadas durante abordagem na Ponte Ayrton Senna, neste domingo (14). Segundo PRF, suspeitos são integrantes de grupo que aplica golpes em locadoras de automóveis
Divulgação/PRF
Três pessoas foram presas em Guaíra, no oeste do Paraná, suspeitos de tentarem levar dois carros alugados para vender no Paraguai, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, eles são integrantes do mesmo grupo que aplica golpes em locadoras de automóveis.
Eles foram localizados na Ponte Ayrton Senna, durante uma ação de fiscalização neste domingo (14).
Conforme a polícia, os dois veículos apreendidos tinham saído de São Paulo com destino ao país vizinho para negociação.
Segundo a polícia, no primeiro veículo abordado estava um condutor de 28 anos. Ele demonstrou nervosismo, sem saber informar o nome do locatário do carro, e acabou preso.
Um segundo suspeito foi detido ao chegar para pedir informações. Segundo a PRF, ele foi reconhecido como integrante do mesmo grupo criminoso.
Os três suspeitos, conforme a polícia, são vizinhos em São Paulo e atuam alugando carros para negociação no exterior. Junto aos carros, eles foram encaminhados à delegacia de Guaíra.
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/11/14/tres-pessoas-sao-presas-no-parana-suspeitas-de-tentar-levar-carros-alugados-para-vender-no-paraguai.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp