18/11/2021 às 09h29min - Atualizada em 18/11/2021 às 09h29min

Idoso é preso após denúncias de ameaças por arma de fogo em Jacarezinho

Tribuna do Vale
Divulgação
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Jacarezinho acusado de ameaças de armas de fogo, durante abordagem realizada no último sábado (13).

Em nota à imprensa, a PM informou que recebeu solicitação relatando ameaça com arma de fogo e os policiais conseguiram a localização do suspeito na Avenida Manoel Ribas. Ao ver a aproximação da viatura, o homem abraçou a mulher que o acompanhava e colocou um revolver em sua cintura.

Os policiais militares que atendiam o chamado, porém, viram a ação e fizeram a abordagem no casal, encontrando um revólver calibre 38 que estava agora com a mulher e também um canivete em posse do idoso.

Como havia denúncias de que o suspeito realizava disparos de arma de fogo em sua casa, a equipe também se dirigiu a residência, onde encontrou uma caixa com 10 munições intactas e outras 15 deflagradas, todas calibre 38.

Segundo a polícia, o indivíduo já é conhecido no meio policial por envolvimento em casos de homicídios. Tanto ele e como a mulher, de 38 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp