MENU

18/11/2021 às 23h08min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Suspeita de integrar facção criminosa é presa por tráfico de drogas em Marituba

Mulher foi flagrada com meio quilo de maconha.

G1
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2021/11/18/suspeita-de-integrar-faccao-criminosa-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-marituba.ghtml

Mulher foi flagrada com meio quilo de maconha. Em Marituba, região metropolitana de Belém, uma mulher foi presa por militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) suspeita de praticar tráfico de entorpecentes na cidade. A ação foi realizada na quarta (17), na passagem Santo André, no bairro União.
Os policiais realizavam rondas no local pouco antes de meia-noite, quando foram informados sobre o caso. A denúncia anônima denunciava uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa e administrar bocas de fumo, além de estar preparando entorpecentes em uma residência no bairro.
Ao chegarem à casa indicada, os militares encontraram a acusada na frente da moradia. Ela carregava meio quilo de maconha e 35 papelotes do entorpecente. Dentro do local havia outras pessoas, que fugiram assim que viram os policiais. A mulher responsável pela droga foi presa e conduzida para a Seccional Urbana de Marituba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2021/11/18/suspeita-de-integrar-faccao-criminosa-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-marituba.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp