MENU

18/11/2021 às 21h25min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Mulher encontrada espancada em buraco em Londrina é presa suspeita de envolvimento em homicídio, diz polícia

Em julho, mulher foi encontrada em um buraco de três metros de profundidade após ser agredida por sete pessoas. Ela foi presa suspeita de crime que aconteceu três meses depois, em outubro, em uma praça da cidade.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/18/mulher-encontrada-espancada-em-buraco-em-londrina-e-presa-suspeita-de-envolvimento-em-homicidio-diz-policia.ghtml

Em julho, mulher foi encontrada em um buraco de três metros de profundidade após ser agredida por sete pessoas. Ela foi presa suspeita de crime que aconteceu três meses depois, em outubro, em uma praça da cidade. Mulher encontrada em poço é presa suspeita de homicídio
Uma mulher, que em julho foi encontrada espancada dentro de um buraco em Londrina, no norte do Paraná, foi presa nesta quinta-feira (18) suspeita de envolvimento em um homicídio, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, Juliana Aparecida Almeida é investigada por ter participado da morte de uma mulher esfaqueada em outubro, na Praça da Juventude, na Zona Sul da cidade.
As investigações apontam que Juliana é dona da faca usada no crime. Ela nega a participação no homicídio.
Mulher foi presa suspeita de homicídio, em Londrina
Reprodução/RPC
LEIA MAIS:
Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina
Mulher encontrada em buraco diz à polícia que agressões foram praticadas por sete pessoas
Investigações
Segundo as investigações, os dois casos estão relacionados ao uso e ao tráfico de drogas.
Em julho, ela foi encontrada ferida dentro de um buraco de três metros de profundidade. Na época, ela disse que foi espancada por sete pessoas e abandonada no local. Neste inquérito, ela é vítima, e um dos suspeitos das agressões foi preso.
Mulher foi encontrada em buraco de três metros de profundidade
Guarda Municipal/Divulgação
Na investigação do homicídio que aconteceu em outubro, pelo qual ela foi presa, Juliana é suspeita de ser autora do crime junto do namorado dela, que está foragido.
"Embora tenha negado a participação no crime, a informação que nós temos é que a faca utilizada era dela e ela acabou indo embora depois com essa faca, então há diversos indícios de envolvimento, embora ela tenha negado", afirmou o delegado João Reis.
Segundo a polícia, o mandado de prisão contra o casal foi expedido para que a polícia possa investigar o papel de cada um dos suspeitos no crime.
"A informação que nós temos é que ele estava junto no momento do crime e a prisão preventiva acontece justamente para entendermos a motivação", disse o delegado.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/18/mulher-encontrada-espancada-em-buraco-em-londrina-e-presa-suspeita-de-envolvimento-em-homicidio-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp