19/11/2021 às 08h41min - Atualizada em 19/11/2021 às 08h41min

​Jair Supercap Show encerra 15ª edição do Fejacan nesta sexta-feira (19)

Assessoria
Assessoria
Natural de Jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Festival Jacarezinhense da Canção, com transmissão ao vivo pela página oficial do evento a partir das 20h

Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento reuniu nos últimos dias o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo site.

Trinta e seis composições foram selecionadas e interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. Além da mostra musical, a programação também contou com a o show de abertura da Banda mais Bonita da Cidade e, nesta sexta-feira (19), encerra com a apresentação ao vivo de Jair Supercap Show, a partir das 20h, com transmissão pela página oficial do evento

De origem circense, junto com seus irmãos Jara e Odilon, a banda Jair Supercap Show nasceu nos anos 1970 com o nome de Grupo Supercap, começaram com bailes pequenos e formaturas. Na década seguinte, o Grupo Supercap passou a chamar-se Banda Jair Supercap Show, pois o talento de Jair com as performances nos programas de TV fez a banda ganhar destaque e apresentar-se em grandes eventos.

Sempre inovadora, ao longo dos seus 47 anos de carreira, a Jair Supercap Show tornou-se tradição em grandes eventos, seguiu viajando por todo o país e conquistando o nome e o público que tem hoje, sendo uma das maiores bandas de baile/show do Brasil. Natural de Jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Fejacan na noite desta sexta-feira (19)

O público pode acompanhar a apresentação pela página https://www.sescpr.com.br/fejacan/

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp