19/11/2021 às 15h13min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h13min

​Paraná Edificações autoriza projeto e construção do AME em Jacarezinho

Chefe da 19ª Regional de Saúde, Marcelo Nascimento e Silva comemorou a autorização

Redação
Redação
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - Paraná Edificações autorizou a partir de terça-feira (16) a elaboração de projeto e execução da obra de construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Jacarezinho.

O chefe da 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, Marcelo Nascimento e Silva comemorou a autorização. "Este é um marco para a cidade e a região. Com a construção do AME, o primeiro do Paraná, os pacientes terão melhor atendimento de especialistas aqui mesmo, o que reduzirá viagens para outros centros", destacou.

Ao todo, o Governo do Estado está investindo R$ 18 milhões na construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Este é o primeiro dos 12 AMEs que serão criados em parceria com os consórcios intermunicipais de saúde.

A expectativa é que pelo menos 13 mil consultas por mês sejam realizadas no AME, que vai contar com cobertura multiprofissional e também com consultório odontológico.

O espaço será de quase 4 mil metros quadrados, num terreno doado pelo município, na rua Fernando Eugênio com rua Coronel Figueiredo, abrigando assim os serviços do Consórcio Intermunicipal do Norte Pioneiro (Cisnorpi).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp