24/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h57min

Barbarril se consolida como "point" em Jacarezinho

Cervejaria está constantemente repleta de clientes animados com o clima e ambiente do local

Redação - PortalJNN
PortalJNN
A cervejaria Barbarril localizada na rua Dr. Heráclio Gomes, 907 no centro de Jacarezinho já se consolidou com um dos principais "points" da cidade e região. Praticamente lotada em todos os dias de funcionamento, o local chama atenção de quem trafega pela região.

O ambiente aconchegante e recheado de detalhes diferenciados assim como o ótimo atendimento atrai cada dia mais clientes para o local. O proprietário, Rafael Bonito Pereira contou que constantemente recebe clientes de outras cidades da região, inclusive do estado de São Paulo.

Música ao vivo com solos, bandas e grupos já se tornou rotina admirada pelos frequentadores do Barbarril que utilizam o local tanto para "happy hour" quanto para apreciar porções, lanches, bebidas em geral e uma variedade de chopes diferenciados e drinks exclusivos, inclusive sem álcool.

Rafael contou com exclusividade ao JNN que manteve o funcionamento via delivery durante a pandemia e conseguiu não só manter todos os funcionários, mas precisou contratar mais após a reabertura com presença do público.

Para uma confraternização entre amigos, passeio em família ou mesmo para saborear as delícias servidas no Barbarril, ali é o local certo para estar na noite de Jacarezinho.

A cervejaria fica localizada na esquina da antiga delegacia da cidade bem no centro, cerca de 100 metros do estádio Pedro Vilela e da Rodoviária "velha". Os pedidos podem ser feitos ainda pelo Whatsapp: 43 9116-2089.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp