MENU

22/11/2021 às 16h29min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Mulher é morta com três tiros pelo namorado em Botucatu; suspeito é achado morto na casa

Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/22/mulher-e-morta-com-tres-tiros-pelo-namorado-em-botucatu-suspeito-e-achado-morto-na-casa.ghtml

Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Mulher é morta com três tiros pelo namorado em Botucatu; suspeito é achado morto na casa, Isabele Maria Vicentine
Reprodução/Facebook
Uma mulher de 41 anos foi assassinada com três tiros no início da tarde desta segunda-feira (22), em Botucatu (SP). O autor do crime, Florêncio Ferreira Nunes Neto, de 45 anos, foi achado morto próximo ao corpo da vítima com um tiro na cabeça. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, Isabele Maria Vicentini.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos de Isabele Maria Vicentini, que escutaram disparos vindos da casa onde a mulher morava, na Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio.
Na chegada ao local, policiais encontraram o corpo de Isabele atingido por dois tiros na face e um no tórax. Ela estava caída perto da porta da cozinha da casa onde ela morava com um tio com deficiência.
Leita também:
'Subiu na minha garganta e perdi a consciência': mulher relatou espancamento após flagrar traição
DISQUE 180: saiba como denunciar casos de violência contra a mulher
Florêncio Ferreira Nunes Neto e Isabele Maria Vicentini mantinham relacionamento; crime registrado como feminicídio
Arquivo pessoal
Os policiais encontraram o corpo de Florêncio Ferreira Nunes Neto no quintal da casa. Ele estava caído com um revólver calibre 32 ao lado do corpo.
Segundo informações da Polícia Civil, Florêncio não teria aceitado o fim do relacionamento com Isabele, o que teria motivado o assassinato. O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Suicídio: veja mitos sobre o assunto e entenda a necessidade de debater o tema
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/11/22/mulher-e-morta-com-tres-tiros-pelo-namorado-em-botucatu-suspeito-e-achado-morto-na-casa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp