24/11/2021 às 15h06min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h06min

Online para todos: Mostra de cinema e festival de palhaça

Eventos online e gratuitos são opções de entretenimento

Assessoria
Assessoria
A pandemia impediu os artistas de se apresentarem presencialmente, mas criou um novo mercado de eventos online, que no conforto de nossa casa, pode-se assistir filmes e espetáculos de diversas partes do Brasil, ou até mesmo ainda inéditos!
Nesse sentido, estão acontecendo nesta semana, de forma online e gratuita, dois eventos com programações intensas para todas idades, que são:
 
4ª Mostra de Cinema Casa Aberta 2021 – 22 a 27 de Novembro e o
Festival Palhaça Sim Senhora! – 24 a 28 de novembro
 
A Mostra de Cinema está exibindo 29 produções audiovisuais entre filmes, curtas, documentários, mostra infanto juvenil e muito mais. Com o tema “Cinema Audiovisual: interações e hibridismos – edição emergencial” a Mostra terá a exibição de uma produção jacarezinhense. O documentário “umGRITO.doc”, direção Thaneressa Lima, é uma produção Confraria Tambor e CNX Produções de Jacarezinho, que conta o artista da cidade Renan Bonito na equipe de roteiro. A exibição do manifesto fílmico será nesta quinta-feira, dia 25, às 21h, com classificação indicativa 14 anos. 
Destaque, ainda, para a Mostra de Curtas infanto-juvenis sempre às 9h pelo Youtube, uma parceria com a Mostra Mosca! Caso tenha perdido alguma apresentação só acessar o canal da Mostra. (links abaixo). A produção do evento fica por conta da Trupe de Truões de Uberlândia/MG.
Já o Festival Palhaça Sim Senhora! que inicia hoje, dia 22, é uma oportunidade de assistir diversos espetáculos e lives artísticas de palhaças de cidades do estado de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. Destaque para o espetáculo de abertura, hoje, às 20h “Um musical de palhaça cada uma com o seu quadril” do grupo "As Marias da Graça" do Rio de Janeiro/RJ, primeiro coletivo de palhaças do Brasil. O evento é uma iniciativa da artista e palhaça Amanda Aloysa de UberlÂndia, e conta na parte técnica das transmissões ao vivo com a produtora CNX de Jacarezinho.
Fique pode dentro de toda programação e dos eventos:
 
4ª Mostra de Cinema Casa Aberta 2021 – 22 a 27 de Novembro
Toda programação disponível no site http://www.trupedetruoes.com.br/mostradecinema
 
Toda transmissão é realizada pelo Canal do Youtube “Trupe de Truões”
ACESSE AQUI www.youtube.com/trupedetruoes
 
 
 
Festival Palhaça Sim Senhora! – 24 a 28 de novembro
Toda programação está disponível aqui https://www.instagram.com/festivalpalhacasimsenhora
 
Toda transmissão pelo Canal do Youtube “Festival Palhaça sim senhora!”
ACESSE AQUI https://www.youtube.com/channel/UCMt9qbbc-Z65X_cvXqq9g0g

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp