10/07/2020 às 16h50min - Atualizada em 10/07/2020 às 16h50min

​Prefeitura de Tomazina investe em caminhão para apoio em serviços

Com investimentos de R$ 140 mil o novo caminhão auxilia nos serviços realizados na cidade, diminuindo o tempo de deslocamento e economizando combustível

Assessoria
Divulgação
A Prefeitura de Tomazina adquiriu um caminhão comboio para apoiar máquinas e outros veículos que trabalham em obras na cidade. Com investimentos de R$ 140 mil, o equipamento tem como principal vantagem a geração de economia com o transporte, já que não é necessário se deslocar até a cidade para fazer o abastecimento.
 
O caminhão é equipado com um compressor com motor a diesel, engraxadeira a ar, tanque de combustível com bomba elétrica, máquina pneumática e caixa de ferramentas. É possível abastecer maquinário na zona rural, fazer manutenção da frota da prefeitura, calibrar e fazer troca de pneus de grandes equipamentos e ainda engraxar periodicamente as peças, gerando economia pelo fato de não precisar fazer trocas frequentes.  
 
“É a primeira vez que Tomazina conta com um caminhão exclusivo para a manutenção e o abastecimento de máquinas e caminhões que estão em serviço. Nossa gestão investiu pesado na renovação da frota, mas além de renovar precisamos cuidar bem dela. Ações como essa geram economia aos cofres públicos”, destacou o prefeito Flavio Zanrosso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp