26/11/2021 às 10h19min - Atualizada em 26/11/2021 às 10h19min

Totalmente reformado, Colégio Rio Branco está com matrículas abertas

Colégio oferece ensino fundamental, médio e cursos técnicos

Assessoria
Assessoria
O tradicional Colégio Rio Branco de Santo Antonio da Platina foi totalmente reformado nos últimos tempos e prestes a inaugurar o novo refeitório está com matrículas abertas.

São turmas do ensino fundamental no período da manhã e tarde e ensino médio no período da manhã e noturno. No período da manhã também são ofertados cursos técnicos de Desenvolvimento de Sistemas, e técnico em Administração e Formação de Docentes.

O Rio Branco é um colégio tradicional que nos últimos tempos passou por inteira reforma estrutural e está prestes a inaugurar o novo refeitório que deverá atender os alunos a partir do ano que vem.

O quadro de professores é formado pelo alto grau de formação e competência. A diretora Sônia Justino Pires convidou a população para visitas no novo prédio pós reformas.

“Estamos à disposição da comunidade para as matrículas, convidamos a comunidade para que venha visitar o colégio Rio Branco, queremos contribuir para a formação de novas gerações de platinenses". Em caso de dúvidas, os interessados nas matrículas podem entrar em contato pelo telefone da secretaria 43 3534-1166.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp