MENU

28/11/2021 às 20h00min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h50min

UBS da Vila Ricardo retoma atendimento geral a partir de segunda (29), em Londrina

Por um ano e sete meses, local recebeu apenas pacientes com sintomas respiratórios. Atendimento será das 7h às 19h.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/28/ubs-da-vila-ricardo-retoma-atendimento-geral-a-partir-de-segunda-29-em-londrina.ghtml

Por um ano e sete meses, local recebeu apenas pacientes com sintomas respiratórios. Atendimento será das 7h às 19h. Unidade retoma atendimento geral na segunda (29) após um ano e sete meses
Divulgação/Prefeitura de Londrina
A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ricardo, em Londrina, no norte do Paraná, retoma a partir desta segunda-feira (29) o atendimento geral para a população. Por um ano e sete meses, o local recebeu apenas pacientes com sintomas respiratórios.
O funcionamento será das 7h às 19h.
De acordo com a prefeitura, a mudança acontece devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 e também à redução nos índices da doença na cidade.
UBS Guanabara também retomou atendimento geral em Londrina
Com a alteração, a prefeitura informou que duas unidades da cidade permanecem com atendimento exclusivo a síndromes respiratórias. São elas:
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, com funcionamento 24 horas;
UBS Maria Cecília, das 7h às 19h.
Além disso, Londrina também tem seis locais destinados exclusivamente à aplicação de doses da vacina. Essas unidades funcionam de segunda a sábado, das 7h às 19h. Veja a lista:
Centro de Imunização da Zona Norte (Rua Luiz Brugin, 570);
UBS Alvorada;
UBS Eldorado;
UBS Jardim do Sol;
UBS Ouro Branco;
UBS Vila Casoni.
Aos sábados, a UBS Ernani Moura Lima também realiza a vacinação, das 7h às 19h. Nos demais dias da semana o atendimento é regular.
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/11/28/ubs-da-vila-ricardo-retoma-atendimento-geral-a-partir-de-segunda-29-em-londrina.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp