29/11/2021 às 15h06min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h06min

​Rock in Far 2022 é confirmado com Biquini Cavadão e Detonautas

Evento, que faz parte do Festival Fartura Angradoce, acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro; outras bandas serão anunciadas em breve

Portal 014
Divulgação
Nesta semana que passou, o Turismo e a Cultura de Fartura anunciaram as duas principais atrações musicais do Rock in Far 2022: a banda Biquini Cavadão fará o show principal no sábado, dia 29 de janeiro; e a banda Detonautas, no domingo, 30.

Outras bandas devem ser anunciadas em breve, a ideia é manter a tradição e abrir o palco para bandas regionais mesclando com bandas consagradas.

O evento, que é parte do Festival Fartura Angradoce, será gratuito e será realizado no recinto de exposições Luiz Garbelotto, onde acontece a Expofar, e contará com grande praça de alimentação, cervejas e chopps artesanais, playground, estacionamento para carros e ônibus de excursão.

O festival recebe ainda o 2° FarMoto (encontro de motociclistas), assim como o 2° Fly’Infar (encontro de pilotos de paramotores e girocópteros) e o 6° Encontro de Carros Antigos, além de outras atrações como shows de acrobacias aéreas e globo da morte, que também estão no radar da organização.

“O Rock in Far é pensado para aquecer a economia local, enaltecer a cultura musical local e regional, trazendo investimentos diretos e indiretos para o município”, disseram os organizadores. “Estamos orgulhosos de trazer esses dois grandes nomes do rock nacional, a expectativa é de grande público e da participação forte do comércio local”.

O evento é organizado pelas coordenadorias municipais de Turismo e Cultura, através de seus respectivos coordenadores, André Bertoni e Bruno Souza, com total respaldo da prefeitura.

Todas as medidas e protocolos sanitários serão mantidos, o local será fechado e, para entrar, o público deve apresentar a carteirinha com as duas doses da vacina da covid-19, também será aferida a temperatura das pessoas na entrada.

O Conselho Municipal de Turismo de Fartura (Comtur) abriu o cadastro para bandas da região interessadas em participar do evento. Para fazer parte da seleção, é preciso enviar material em vídeo e um release para o e-mail [email protected].


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp