30/11/2021 às 15h15min - Atualizada em 30/11/2021 às 15h15min

​Pavimentação no Jardim Castro deve começar em 8 de dezembro

Antes, empreiteira finaliza asfalto na Chácara Maravilha/Jardim João Afonso

Assessoria
Assessoria
As tão aguardadas obras de pavimentação do Jardim Castro devem ser iniciadas na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro. Pelo menos é o que afirma a empreiteira RMR Rezende, encarregada dos serviços.

Antes de iniciar o Jardim Castro, porém, a empreiteira vai finalizar a pavimentação da Chácara Maravilha e Jardim João Afonso. Na tarde desta terça-feira (30), a empresa estava finalizando o asfalto das ruas Paraguai e José Vilela Magalhães, que devem estar concluídas até amanhã (dia 1.°).

Em seguida será pavimentada a rua José João Brandi, e em seguida duas quadras faltantes da rua Capitão Bento Mota D’Ávilla. A previsão é que esta seja a pavimentada segunda-feira ou terça da próxima semana (dias 6 e 7), a depender das condições climáticas.

A pavimentação do Jardim Castro será realizada em duas etapas. A primeira, no valor aproximado de R$ 1 milhão, já foi licitada e os recursos estão disponíveis na Caixa Econômica Federal.

A segunda etapa foi licitada recentemente, mas a licitação foi deserta, ou seja, terá que ser licitada novamente. O valor desta etapa é de aproximadamente R$ 700 mil. Ambas as emendas são de autoria do deputado federal Diego Garcia (Podemos).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp