MENU

01/12/2021 às 19h21min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

NetApp proporciona premiada inovação para possibilitar a transformação digital na AWS

No AWS re:Invent, a NetApp é considerada Parceiro do Ano nos Estados Unidos para Projeto de ISV da AWS de 2021; o Spot da NetApp simplifica CloudOps com novas atualizações de portfólio

DINO

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa global de software centrado em dados e orientado para a nuvem, anunciou hoje inovações em seu portfólio de produtos e uma premiação da Amazon Web Services (AWS) por suas realizações como parceira da AWS. Conjuntamente, esses anúncios demonstram como os investimentos e a visão da NetApp estão possibilitando que qualquer organização que utilize a AWS acesse operações em nuvem (CloudOps) de padrão internacional e maximizem o valor de seus investimentos.

No AWS re:Invent realizado esta semana, a NetApp foi considerada Parceiro do Ano nos Estados Unidos para Projeto de Fornecedor de Software Independente (Independent Software Vendor, ISV) da AWS de 2021 pelo serviço Amazon FSx para NetApp ONTAP, projetado em conjunto e integrado de forma nativa. Esse serviço de armazenamento totalmente gerenciado e multiprotocolo da AWS permite que organizações estendam os dados que possuem em suas próprias instalações para a AWS com o objetivo de reforçar sua proteção, migrar cargas de trabalho empresariais sem refatoração e estabelecer o ambiente para executar aplicativos Kubernetes stateful. A premiação reconhece o trabalho da NetApp para ajudar os clientes a habilitarem inovação e desenvolverem soluções que promovam a transformação digital e de nuvem na AWS Cloud.

“Parceiros da AWS são essenciais para o sucesso de nossos clientes, e temos a satisfação de reconhecer a NetApp como vencedora do Parceiro do Ano nos Estados Unidos da AWS de 2021”, afirmou Rachel Mushahwar, chefe de vendas de canais e parceiros da AWS para as Américas. “Sigo impressionada com o compromisso e a inovação que a NetApp oferece a nossos clientes e no modo único como eles se posicionaram para acelerar o processo de transformação digital deles. Espero continuar trabalhando com a empresa e um excelente 2022.”

“Temos orgulho de ser considerados Parceiro do Ano nos Estados Unidos para Projeto de ISV da AWS”, declarou Anthony Lye, vice-presidente executivo e gerente geral de serviços de nuvem pública da NetApp. “Engenheiros da NetApp e da AWS trabalham juntos há quase uma década para criar serviços de nuvem líderes de mercado e, portanto, é muito gratificante ver nossa inovação conjunta ser reconhecida no re:Invent deste ano. Juntas, NetApp e AWS estão oferecendo o melhor da nuvem a nossos clientes e parceiros para proporcionar valor de negócios imediato, seja na forma de eficiência de custos, conformidade, proteção de dados ou desempenho.”

A NetApp anunciou também importantes marcos no crescimento de seu portfólio de produtos Spot by NetApp para CloudOps, entre eles:

Spot Ocean for Apache Spark
Parte do pacote de produtos Spot Ocean, o Spot Ocean for Apache Spark combina a automação de infraestrutura e a otimização do Spot Wave com o Data Mechanics, adquirido recentemente pela NetApp, para proporcionar a equipes de infraestrutura de dados o poder e a flexibilidade do Apache Spark em Kubernetes sem a complexidade de gerenciar e sintonizar infraestrutura e cargas de trabalho. O Ocean for Apache Spark já está disponível como prévia para clientes da AWS.

Spot Ocean Continuous Delivery (CD)
Além disso, como parte do pacote Spot Ocean, o Spot Ocean CD amplia as tecnologias centrais do Spot by NetApp com uma solução para entrega fácil e confiável de aplicativos nativos na nuvem em Kubernetes. Disponível para prévia privada com clientes da AWS em meados de dezembro, o Spot Ocean CD facilita a execução rápida e confiável de implementações com verificação contínua integrada e automatizada para que os desenvolvedores tenham total confiança em suas implementações.

Juntamente com a infraestrutura sem servidor Spot Ocean, esses produtos compõem o pacote Spot Ocean ampliado, proporcionando automação inteligente e otimização para infraestrutura e cargas de trabalho nativas na nuvem em Kubernetes.

CloudCheckr Well-Architected Readiness Advisor
Adquirido recentemente pela NetApp, o CloudCheckr complementa o portfólio de produtos Spot para ampliar os recursos de operações financeiras (FinOps) do Spot by NetApp. O Spot by NetApp anunciou hoje o lançamento do CloudCheckr Well-Architected Readiness Advisor, que ajuda provedores de serviços gerenciados (managed service provider, MSP) a simplificarem o processo de entrega de AWS Well-Architected Reviews e permite que clientes da AWS atendam ao AWS Well-Architected Framework para otimização de custo de nuvem, segurança, operações, desempenho e confiabilidade.

O Well-Architected Readiness Advisor está disponível na plataforma CloudCheckr CMx.

Spot Security
Com o Spot Security, os clientes podem rapidamente detectar, priorizar e ajudar a mitigar as ameaças e riscos de segurança mais graves na infraestrutura de nuvem. O Spot Security já está disponível em prévia privada, começando com clientes da AWS.

“Levar aplicativos para a nuvem é somente o primeiro passo da jornada de nuvem”, destacou Amiram Shachar, vice-presidente e gerente geral do Spot by NetApp. “Cumprir a promessa da nuvem requer uma abordagem holística para operar na nuvem, uma abordagem que aborde custo, gestão de recursos, otimização e segurança. Nosso crescente portfólio oferece um pacote abrangente de soluções para operações na nuvem que permite que organizações se concentrem em seus aplicativos, e não na infraestrutura.”

Mais recursos:

Sobre a NetApp
A NetApp é uma empresa global de software centrado em dados e orientadoànuvem que capacita organizações a liderarem com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executarem seus aplicativos com o desempenho ideal, seja no data center ou na nuvem, e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantesànuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda organizações a desenvolverem seu próprio tecido de dados e oferecerem com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas mencionadas emhttp://www.netapp.com/TMsão marcas comerciais da NetApp, Inc. Os demais nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

Kenya Hayes

NetApp

1-703-589-7595

kenya.hayes@netapp.com

Contato com investidores:

Lance Berger

NetApp

1-408-822-6628

lance.berger@netapp.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp