02/12/2021 às 14h47min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h47min

Menina escreve em bilhete que estava sendo estuprada pelo padrasto

Pedido de socorro foi encontrado na escola em que a vítima estuda em Santo Antônio da Platina

RPC Londrina
Giovani Zanardi/RPC
Um pedido de socorro escrito em um bilhete por uma menina de apenas 12 anos de idade chocou e revoltou moradores de Santo Antônio da Platina e região. Isso porque a menor vinha sendo estuprada pelo padastro.

De acordo com informações apuradas pelo G1 Notícias, um homem de 36 anos foi preso na terça-feira (30) suspeito de abusar de sua enteada. Os policiais chegaram até o indivíduo após um bilhete com o pedido de socorro ser encontrado.

A menor estuda em uma escola situada no município de Santo Antônio da Platina onde um bilhete foi encontrado em frente ao banheiro feminino com a seguinte frase “Eu sou abusada e estuprada. Socorro, ajuda”. O pedido desesperado não tinha identificação, mas diante da gravidade do caso os funcionários da escola conseguiram identificar quem seria a vítima e encaminharam o caso para Polícia Civil.

Durante a apuração do caso, a menor passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho os quais confirmaram indícios de violência sexual. Ainda segundo os relatos da menina, ela vinha sendo abusada e estuprada desde os sete anos de idade sempre que a mãe saía para trabalhar e ela ficava sozinha com o suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Justiça havia determinado que o suspeito se afastasse da residência e da vítima, mas ele descumpriu a ordem e, devido a isso, o delegado responsável pelas investigações pediu a prisão preventiva do indivíduo a qual foi decretada pelo judiciário. Com isso, a defesa foi informada e o suspeito se apresentou espontaneamente. Ele nega o crime.

O caso segue sendo investigado.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp