13/07/2020 às 11h47min - Atualizada em 13/07/2020 às 11h47min

​Santo Antônio da Platina registra 15 novos casos em apenas 24h e chega a 163 infectados

Número de moradores diagnosticados com a Covid-19 não para de aumentar e reforça a importância de medidas restritivas

Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale
Agência Estadual de Notícias
O número de moradores infectados pelo novo coronavírus, em Santo Antônio da Platina, não para de aumentar. Somente nas últimas 24 horas foram registrados 15 novos casos positivos de Covid-19 na cidade, que agora contabiliza 163 infectados pela doença.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde deste domingo (12) pela Secretaria Municipal de Saúde, 249 casos estão em investigação. Dos 163 casos positivos, 105 estão recuperados e 54 ativos (três hospitalizados e 51 em isolamento domiciliar). Quatro pessoas já morreram por complicações do novo coronavírus na cidade. 

Os números revelam que o vírus já circula em todo o município, reforçando a importância em se cumprir o isolamento social. No entanto, o último decreto editado na semana passada pelo prefeito José da Silva Coelho Neto (PHS), o Professor Zezão, foi bastante contestado por moradores e comerciantes, que cobram mais fiscalização por parte da prefeitura e direitos iguais no cumprimento das medidas restritivas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp