MENU

02/12/2021 às 21h19min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h00min

Projeto de empreendedorismo para adolescentes está com inscrições abertas em Assis

"Empreenda na Comunidade" é voltado para jovens de 13 a 17 anos que façam parte de famílias cadastradas no CadÚnico.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/02/projeto-de-empreendedorismo-para-adolescentes-esta-com-inscricoes-abertas-em-assis.ghtml
"Empreenda na Comunidade" é voltado para jovens de 13 a 17 anos que façam parte de famílias cadastradas no CadÚnico. O Projeto “Empreenda na Comunidade", realizado pela Prefeitura de Assis (SP), em parceria com a iniciativa privativa e o terceiro setor, está com inscrições abertas exclusivamente nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Assis, para jovens de 13 a 17 anos, cujas famílias estejam cadastradas no CadÚnico.
São oferecidas oficinas de Administração, tecnologia e marketing. De acordo com Adriano Romagnholi, Gestor de Tecnologia e um dos organizadores do projeto, os jovens podem realizar uma pré-inscrição na internet.
“Ressalto que o preenchimento da pré-inscrição não garante vaga, mas em caso de "sobra" de vagas dos CRAS, serão contatados por telefone para confirmação de vaga”, afirma.
“Empreenda na Comunidade” é organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação, Assistência Social e Departamento de Tecnologia, e terá 4 encontros periódicos aos sábados, a partir de janeiro de 2022.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/02/projeto-de-empreendedorismo-para-adolescentes-esta-com-inscricoes-abertas-em-assis.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp