MENU

02/12/2021 às 13h09min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h00min

Comerciante registra boletim de ocorrência após ter lanchonete depredada em Garça

Segundo o proprietário do estabelecimento, uma moradora de rua teria se descontrolado após um cliente se recusar a pagar um salgado. Ainda de acordo com ele, a mulher quebrou um balcão de vidro e uma estufa de salgados.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/02/comerciante-registra-boletim-de-ocorrencia-apos-ter-lanchonete-depredada-em-garca.ghtml

Segundo o proprietário do estabelecimento, uma moradora de rua teria se descontrolado após um cliente se recusar a pagar um salgado. Ainda de acordo com ele, a mulher quebrou um balcão de vidro e uma estufa de salgados. Lanchonete teve balcão de vidro e estufa de salgados quebrados por mulher em situação de rua
Arquivo Pessoal
Uma moradora de rua é suspeita de depredar uma lanchonete no centro de Garça (SP). O caso teria ocorrido na terça-feira (1).
Segundo o proprietário do estabelecimento, o caso aconteceu depois que um cliente se recusou a pagar um salgado para a mulher, que ficou descontrolada. Ele disse ainda que tentou conter a mulher, mas foi mordido.
VÍDEO: Homem quebra vidros de guichê com chutes e socos após não conseguir comprar passagem de ônibus
Ela teria danificado um balcão de vidro e uma estufa de salgados. Ainda segundo o proprietário, a PM foi acionada e chegou no local apenas no fim da tarde.
Com isso, ele se dirigiu ao plantão policial para registro do boletim de ocorrência. Ainda segundo o dono local, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 9 mil.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/02/comerciante-registra-boletim-de-ocorrencia-apos-ter-lanchonete-depredada-em-garca.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp