MENU

02/12/2021 às 21h52min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h00min

Polícia identifica suspeito de matar mulher a tiros em Piraquara

Vítima tinha 34 anos e foi baleada seis vezes, segundo a Polícia Civil. Suspeito do crime é fugitivo de penitenciária.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/02/policia-identifica-suspeito-de-matar-mulher-a-tiros-em-piraquara.ghtml

Vítima tinha 34 anos e foi baleada seis vezes, segundo a Polícia Civil. Suspeito do crime é fugitivo de penitenciária. Polícia identifica suspeito de matar mulher a tiros em Piraquara
RPC/Reprodução
O suspeito de matar uma mulher a tiros no momento em que ela chegava em casa, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado nesta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (1º), no bairro Guarituba.
A vítima tinha 34 anos e se chamava Fernanda de Quadros. Segundo a polícia, a mulher tinha descido do carro onde estava para abrir o portão de casa, quando foi atingida por seis tiros, sendo três na cabeça e três no tórax.
Segundo a polícia, a identificação do homem ocorreu por meio de relatos de testemunhas e de imagens que mostram ele se aproximando e depois fugindo em uma bicicleta.
Cassio Soares Ribeiro, de 22 anos, tem mandados de prisão em aberto por crimes de roubo, informou a polícia. Ele também é fugitivo da Penitenciária Estadual de Piraquara.
Conforme a polícia, endereços do homem que estavam registrados no sistema foram verificados, mas ele não foi localizado.
Testemunhas disseram que Fernanda foi seguida até a casa dela pelo homem. A polícia disse que objetos pessoais da vítima foram levados. Familiares dela prestaram depoimento nesta quinta.
Até o momento, segundo a polícia, a principal linha de investigação do caso é de que seja um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Fernanda trabalhava em uma escola e deixou duas filhas.
Mulher foi morta em frente de casa
RPC Curitiba
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/02/policia-identifica-suspeito-de-matar-mulher-a-tiros-em-piraquara.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp