MENU

06/04/2020 às 17h13min - Atualizada em 06/04/2020 às 17h21min

​Norte Pioneiro tem 70 casos descartados de Covid-19 e outros seis em investigação

Confirmação são dois em Quatiguá com um óbito e um em Ibaiti

PortalJNN
Entre os 22 municípios atendidos pela 19ª Regional de Saúde, no Norte Pioneiro, existem até a tarde desta segunda-feira (6), 70 casos descartados e apenas seis em investigação.

Em toda a região há dois casos confirmados da doença em Quatiguá (um que evoluiu para óbito) e um em Ibaiti.

A cidade com maior número de casos descartados até o momento é Jacarezinho com 21 descartados, segundo o último boletim divulgado pela Sesa.

A segunda cidade com maior casos descartados é Santo Antonio da Platina com 13, seguida por Ibaiti com 10, Japira com seis, Siqueira Campos com cinco e Tomazina, Joaquim Távora e Cambará com dois casos descartados em cada.

As cidades de Barra do Jacaré, Conselheiro Mairink, Figueira, Guapirama, Jaboti, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santana do Itararé e Wenceslau Braz tem um caso descartado cada.

Segundo o boletim da Sesa, os casos que ainda aguardam investigação são dois de Quatiguá, dois de Siqueira Campos, um de Ribeirão Claro e um de Guapirama.

O Paraná já registrou até a divulgação do último boletim, 458 casos confirmados, 4867 descartados, 14 mortes e outros 156 em investigação.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho - 6/4/2020 - 17h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp