MENU

03/12/2021 às 19h06min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h50min

Monitor da zona azul é espancado por dois homens em Marília

Agressão aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) após suspeitos serem notificados pela falta de pagamento pelo estacionamento; polícia procura pela dupla de agressores.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/monitor-da-zona-azul-e-espancado-por-dois-homens-em-marilia.ghtml
Agressão aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) após suspeitos serem notificados pela falta de pagamento pelo estacionamento; polícia procura pela dupla de agressores. A polícia de Marília (SP) procura dois homens que teriam espancado um monitor da zona azul da cidade na tarde desta quinta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, os agressores se recusaram a pagar a tarifa do estacionamento e, depois de serem notificados por um outro funcionário devido à ausência do pagamento, começaram a bater na vítima, de 24 anos.
Ainda de acordo com a denúncia, pouco tempo depois, a dupla de agressores se deparou com o jovem e tentou coagir a vítima a entrar no veículo.
Diante da resistência, o trabalhador do estacionamento rotativo passou a ser agredido pela dupla, que ainda não foi identificada.
Em nota, a Rizzo Parking, empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Marília, afirma que o "monitor está em casa, em repouso, e passa bem, com poucas escoriações e hematomas”.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/monitor-da-zona-azul-e-espancado-por-dois-homens-em-marilia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp