MENU

03/12/2021 às 18h51min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h50min

Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em rua da zona sul de Tupã

Homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil um dia após matar rapaz de 18 anos; ele alegou que matou vítima após ser hospitalizado depois de ter apanhado em uma praça da cidade.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/policia-prende-suspeito-de-matar-jovem-a-tiros-em-rua-da-zona-sul-de-tupa.ghtml

Homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil um dia após matar rapaz de 18 anos; ele alegou que matou vítima após ser hospitalizado depois de ter apanhado em uma praça da cidade. Perícia foi ao local na zona sul de Tupã onde vítima foi morta e Polícia Civil vai investigar o caso
Diego Pereira/Mais Tupã!/Divulgação
Um homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil de Tupã (SP) nesta quinta-feira (2) e confessou ser o autor do assassinato de um jovem de 18 anos na última quarta-feira (1º) em uma rua da zona sul da cidade. Segundo a polícia, durante a apresentação à polícia, o suspeito também entregou o revólver utilizado no crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito apresentou como motivo do crime uma ação de “revide”. Segundo o rapaz, a vítima do homicídio teria batido nele no último sábado (27) em uma praça da cidade.
Por conta da agressão, o homem de 24 anos acabou sendo hospitalizado e, após receber alta médica, matou o autor da agressão.
Segundo a polícia, o próximo passo será a abertura de um inquérito criminal com o pedido de prisão do autor do homicídio.
O caso
Na tarde da última quarta-feira, um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto caminhava no cruzamento da Avenida Inglaterra com a Rua Fernão Dias, na zona sul de Tupã (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem que parou com o carro próximo ao jovem e desceu com revólver na mão, disparando contra a vítima.
Baleado, Clayton Sipriano Domingues Júnior tentou fugir, mas caiu em frente a uma casa, já na Rua Garça. O homem que efetuou os disparos entrou novamente no carro e fugiu do local.
Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima e encaminhá-la à Santa Casa de Tupã. Apesar do socorro, o jovem não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investigará o crime.
Jovem é assassinado a tiros em rua da zona sul de Tupã
Diego Pereira/Mais Tupã!/Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/policia-prende-suspeito-de-matar-jovem-a-tiros-em-rua-da-zona-sul-de-tupa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp