MENU

03/12/2021 às 16h00min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h50min

Jaú promove ‘corujão’ de dose adicional na próxima quinta para quem recebeu vacina da Janssen

Ação no antigo Hospital São Judas, das 17h às 20h; moradores imunizados com a vacina de dose única devem desconsiderar agendamentos já feitos dias anteriores à próxima quinta-feira (9).

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/jau-promove-corujao-de-dose-adicional-na-proxima-quinta-para-quem-recebeu-vacina-da-janssen.ghtml

Ação no antigo Hospital São Judas, das 17h às 20h; moradores imunizados com a vacina de dose única devem desconsiderar agendamentos já feitos dias anteriores à próxima quinta-feira (9). Jaú promove 'Corujão' de vacinação contra a Covid-19 na próxima quinta-feira (9)
Prefeitura de Jaú/Divulgação
A Prefeitura de Jaú (SP) programou para a próxima quinta-feira (9), das 17h às 20h, uma ação especial do tipo “corujão” para aplicar doses de reforço da vacina contra a Covid-19 para moradores que foram vacinados com o imunizante da Janssen, a vacina de dose única. O “corujão” acontecerá no antigo Hospital São Judas.
Por conta de uma alteração nas normas técnicas do estado, moradores que receberam a primeira dose da Janssen, e agendaram a dose adicional para datas entre segunda (6) e quarta-feira (8), são orientados a desconsiderar o agendamento e se vacinar somente na quinta-feira, quando o município terá recebido novas doses de imunizantes.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que, seguindo orientação técnica, a dose adicional para esse público será feita com o imunizante que estiver disponível. Para tomar a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha com as doses anteriores.
A Secretaria de Saúde reforça que a cidade acompanha a partir desta sexta-feira (3) a decisão do governo de SP de reduzir de 4 para 5 meses o intervalo para aplicação da dose adicional das vacinas contra a Covid-19.
Com isso, qualquer pessoa com mais de 18 anos que tenha tomado a segunda dose há pelo menos quatro meses já pode agendar a dose adicional através do site da prefeitura.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/03/jau-promove-corujao-de-dose-adicional-na-proxima-quinta-para-quem-recebeu-vacina-da-janssen.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp