MENU

03/12/2021 às 19h53min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h50min

Homem é flagrado furtando iluminação de Natal, em Maringá; VÍDEO

Morador filmou momento em que homem arrancou fio e, depois, queimou cobertura de plástico. PM e GM informaram que não foram chamadas para ocorrência.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/12/03/homem-e-flagrado-furtando-iluminacao-de-natal-em-maringa-video.ghtml

Morador filmou momento em que homem arrancou fio e, depois, queimou cobertura de plástico. PM e GM informaram que não foram chamadas para ocorrência. Homem furta decoração de Natal, em Maringá
Um homem foi flagrado furtando a iluminação de Natal da Avenida Pedro Taques, em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada de sexta-feira (3). Veja o vídeo acima.
As imagens, feitas por um morador, mostram o homem tirando a iluminação. Depois, ele colocou fogo para derreter o plástico externo e ficar apenas com o cobre do material.
A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) informaram que elas não foram chamadas para apurar o caso.
Apesar disso, no vídeo é possível perceber a chegada do carro da PM no local.
Furto prejudicou iluminação de Natal da avenida, em Maringá
Vinicius Matos/RPC
Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-PR), de janeiro a setembro de 2021, Maringá e região tiveram aumento de 28% em crimes contra o patrimônio público, em relação ao mesmo período de 2020.
Nesta sexta-feira (3), autoridades discutiram sobre registros de furtos em Maringá.
O objetivo do encontro na Associação Comercial e Empresarial de Maringá foi levantar principais problemas e buscar traçar soluções sobre a segurança da cidade.
Homem é filmado arrancando luzes de natal em Maringá
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/12/03/homem-e-flagrado-furtando-iluminacao-de-natal-em-maringa-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp