MENU

04/12/2021 às 16h57min - Atualizada em 05/12/2021 às 00h00min

Turista morre após se afogar no rio Tietê em prainha de Borborema

Vítima de Matão (SP), de 53 anos, se afogou após salvar esposa e neto que caíram em buraco no rio. Em menos de 30 dias, local registrou três afogamentos.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/04/turista-morre-apos-se-afogar-no-rio-tiete-em-prainha-de-borborema.ghtml
Vítima de Matão (SP), de 53 anos, se afogou após salvar esposa e neto que caíram em buraco no rio. Em menos de 30 dias, local registrou três afogamentos. Um homem de 53 anos morreu afogado na Praia de Juqueta, em Borborema (SP), na manhã deste sábado (4). Em menos de 30 dias, o local registrou o afogamento de três pessoas, entre elas dois irmãos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem se afogou após resgatar a esposa e o neto, que pescavam no rio Tietê quando caíram em um buraco. A identidade dele não foi informada.
A corporação foi acionada e a vítima, turista de Matão, foi localizada. Os bombeiros fizeram os procedimentos de primeiros socorros e ela foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/04/turista-morre-apos-se-afogar-no-rio-tiete-em-prainha-de-borborema.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp