14/07/2020 às 11h51min - Atualizada em 14/07/2020 às 11h51min

​Alimentos doados pela PM e governo do Paraná beneficiarão 210 famílias

Assessoria
A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro entregou os alimentos arrecadados pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho (2º BPM) e pelo governo do Paraná. Ao todo, foram arrecadados 740 quilos, que atenderão 70 famílias diferentes a cada mês pelos próximos 90 dias, totalizando 210 lares.

A entrega dos mantimentos foi acompanhada pelo tenente-coronel Luiz Francisco Serra (2º BPM), representantes da Secretaria de Agricultura e da Associação de Produtores de Orgânicos de Ribeirão Claro (APO). A PM realiza continuamente a coleta de alimentos através de caixas localizadas em estabelecimentos de Jacarezinho. A cada mês, os materiais são recolhidos e uma cidade da região recebe os donativos. O governo estadual doou os alimentos que seriam adquiridos através do programa Compra Direta. Tratam-se de produtos cultivados pela APO e inclui frutas, hortaliças, legumes, panificados, temperos e mel.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Victor Hugo Cornélio, os alimentos são fundamentais para atender as famílias carentes do município, especialmente durante o período de pandemia, quando várias famílias tiveram sua renda comprometida. “Esse mês os alimentos estão chegando para 70 famílias e nos próximos dois meses serão atendidas mais 140 famílias diferentes”, explicou. “Agradecemos ao 2º Batalhão da PM e governo do Paraná em nome do prefeito Mario Augusto Pereira e das 210 famílias beneficiadas”, concluiu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp