MENU

09/12/2021 às 14h50min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h01min

Corpo é encontrado boiando em represa de Ibitinga; caso foi registrado como homicídio

Polícia Militar do município foi acionada por um pescador que viu um corpo boiando nesta quarta-feira (8). Corpo tinha perfurações na região traseira e frontal da cabeça, aparentemente por disparo de arma de fogo.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/09/corpo-e-encontrado-boiando-em-represa-de-ibitinga-caso-foi-registrado-como-homicidio.ghtml
Polícia Militar do município foi acionada por um pescador que viu um corpo boiando nesta quarta-feira (8). Corpo tinha perfurações na região traseira e frontal da cabeça, aparentemente por disparo de arma de fogo. Um homem foi encontrado morto em uma represa de Ibitinga (SP), localizada no bairro de área rural Água Quente, sendo que a estrada IBG-242 dá acesso ao local. A Polícia Militar do município foi acionada por um pescador que viu um corpo boiando nesta quarta-feira (8).
Segundo informou o delegado Marcelo Gambi Alves ao g1, o caso foi registrado como homicídio, já que o corpo tinha perfurações na região traseira e frontal da cabeça, aparentemente por disparo de arma de fogo.
A vítima, de idade aproximada de 20 anos, foi encaminha ao IML de Araraquara (SP). Nesta quinta-feira (9), surgiu a possibilidade de identificação do corpo, já que um morador de Ibitinga havia registrado desaparecimento de um filho desde sábado (4).
A ocorrência e investigação do caso seguem em andamento.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/09/corpo-e-encontrado-boiando-em-represa-de-ibitinga-caso-foi-registrado-como-homicidio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp