MENU

09/12/2021 às 19h50min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h01min

Suspeito de tirar foto de mulher por baixo de saia em escada rolante é preso, em Londrina

Caso foi flagrado por filha da vítima, nesta quinta (9), em terminal urbano. Celular com foto e suspeito foram encaminhados à delegacia. Homem responderá por importunação sexual, segundo a Polícia Civil.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/12/09/suspeito-de-tirar-foto-de-mulher-por-baixo-de-saia-em-escada-rolante-e-preso-em-londrina.ghtml

Caso foi flagrado por filha da vítima, nesta quinta (9), em terminal urbano. Celular com foto e suspeito foram encaminhados à delegacia. Homem responderá por importunação sexual, segundo a Polícia Civil. Fotos foram feitas enquanto a vítima subia a escada rolante do terminal, em Londrina
RPC/Reprodução
Um homem foi preso suspeito de tirar foto por baixo da saia de uma mulher na escada rolante do terminal central de Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele responderá por importunação sexual.
De acordo com o chefe de segurança dos terminais, Djalma Antônio, a filha da vítima observou o suspeito fotografando a mãe dela e gritou.
Em seguida, os seguranças do local detiveram o homem e apreenderam o celular, em que foi encontrado fotos da vítima, conforme o chefe.
“Na sala de segurança, em conversa com ele, ele disse que gosta de fazer isso, de fotografar", mencionou.
Mulher é vítima de importunação sexual em ônibus em Maringá; 'Ninguém tomou uma atitude, diz delegada
Homem é flagrado passando a mão em criança de 8 anos no Paraná, e polícia investiga estupro de vulnerável; VÍDEO
O suspeito e o celular dele foram encaminhados à delegacia. Segundo a polícia, o homem foi levado à Cadeia Pública.
O caso é investigado pela Polícia Civil, e as idades dos envolvidos não foram divulgadas.
Segundo o chefe de segurança, a filha da vítima havia notado, durante o trajeto do ônibus, que o suspeito estava observando a mãe dela. Inclusive, também havia fotos da mulher no transporte no celular dele.
O terminal conta com câmeras de monitoramento, mas a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informou não ter autorização para divulgar as imagens do caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/12/09/suspeito-de-tirar-foto-de-mulher-por-baixo-de-saia-em-escada-rolante-e-preso-em-londrina.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp