MENU

10/12/2021 às 18h44min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h50min

Bauru abre agendamento para dose adicional da vacina da Janssen contra Covid

Ação é destinada para pessoas que tomaram o imunizante de dose única há pelo menos dois meses; aplicação começa na segunda-feira (13) em seis postos de saúde. Veja programação para outras doses.

G1 - Bauru, Marília (SP)
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/10/bauru-abre-agendamento-para-dose-adicional-da-vacina-da-janssen-contra-covid.ghtml

Ação é destinada para pessoas que tomaram o imunizante de dose única há pelo menos dois meses; aplicação começa na segunda-feira (13) em seis postos de saúde. Veja programação para outras doses. Bauru abre agendamento para dose adicional da vacina da Janssen contra a Covid
Prefeitura de Marília/Divulgação
A Prefeitura de Bauru (SP) liberou na tarde desta sexta-feira (10) o agendamento para aplicação da dose adicional da vacina da Janssen para as pessoas com 18 anos ou mais que receberam este mesmo imunizante como dose única há mais de dois meses. O agendamento deve ser feito no site da prefeitura.
Essa aplicação da Janssen será feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, em seis unidades de saúde. Veja abaixo:
UBS Centro
UBS Bela Vista
UBS Jussara/Celina
UBS Geisel
UBS Beija-Flor
USF Pousada da Esperança
A dose adicional da Janssen deve ser aplicada 61 dias após a dose única. Nesta segunda-feira (13), podem tomar a dose adicional desse imunizante aqueles que receberam a dose única até o dia 13/10.
A pessoa deve comparecer à unidade de saúde, na data e horário marcados, e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a dose única da vacina.
Outros imunizantes
A dose adicional das outras vacinas também é aplicada de segunda a sexta-feira a partir das 12h em várias unidades de saúde, para as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há quatro meses. (Veja abaixo lista das unidades de saúde)
Nesta segunda-feira (13), podem receber a dose adicional as pessoas que tomaram a segunda dose até o dia 13/8. Para a dose adicional, é necessário a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência.
A segunda dose também pode ser tomada nesses locais, no mesmo horário, respeitando os intervalos em relação à primeira dose de cada imunizante. Veja abaixo:
Pfizer: segunda dose após 21 dias, sem agendamento
Coronavac: segunda dose após 28 dias, com agendamento
AstraZeneca: segunda dose após 56 dias, com agendamento
Os moradores que ainda não receberam a vacina podem tomar a primeira dose em qualquer unidade de saúde, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h, com RG, CPF e comprovante de residência.
Onde se imunizar
Das 12h às 16h
UBS Centro
UBS Bela Vista
UBS Beija-Flor
UBS Chapadão/Mendonça
UBS Jardim Europa
UBS Vila Cardia
UBS Vila Falcão
UBS Jussara/Celina
UBS Gasparini
UBS Nova Esperança
UBS Vista Alegre
UBS Octávio Rasi
UBS Distrito de Tibiriçá
USF Nova Bauru
USF Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima
USF Pousada da Esperança
USF Vila São Paulo
Das 12h às 18h
UBS Jardim Godoy
UBS Geisel
UBS Independência
UBS Redentor
UBS Mary Dota
USF Santa Edwirges
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/12/10/bauru-abre-agendamento-para-dose-adicional-da-vacina-da-janssen-contra-covid.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp