MENU

10/12/2021 às 20h55min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h50min

Organizações promovem bazares beneficentes com itens apreendidos pela Receita Federal, em Curitiba

Mais de 200 itens estarão disponíveis, entre categorias de vestuário, eletroeletrônicos, perfumes e cosméticos. Eventos ocorrem presencialmente na quarta (15) e quinta-feira (16).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/10/organizacoes-promovem-bazares-beneficentes-com-itens-apreendidos-pela-receita-federal-em-curitiba.ghtml

Mais de 200 itens estarão disponíveis, entre categorias de vestuário, eletroeletrônicos, perfumes e cosméticos. Eventos ocorrem presencialmente na quarta (15) e quinta-feira (16). GERAR realiza bazar beneficente com produtos apreendidos da Receita Federal, em Curitiba
Divulgação
Duas organizações de Curitiba realizam bazares beneficentes com produtos apreendidos pela Receita Federal na próxima semana. A GERAR faz o evento na quarta-feira (15), e o Pequeno Cotolengo na quarta e quinta-feira (16).
Entre os itens vendidos estão brinquedos, artigos de bazar, vestuário, eletroeletrônicos e outros. Os produtos têm até 30% de desconto do valor de mercado.
O dinheiro arrecadado em ambos bazares será revertido para a ampliação de atividades socioeducativas e socioambientais já realizadas pela organização, e também arrecadando recursos para a manutenção de serviços já oferecidos.
As formas de pagamento aceitas nas compras dos dois eventos são em dinheiro, cartão de crédito e débito.
Bazar beneficente da GERAR
A GERAR é uma organização social que realiza ações de sustentabilidade social e ambiental. O bazar será realizado na quarta-feira (15) com mais de 200 produtos.
As compras poderão ser feitas apenas por pessoas físicas com CPF. Os compradores deverão portar documento CPF e RG no momento da compra para que a identificação seja feita corretamente no recibo de compras.
Confira o edital
O evento conta com a restrição de valor máximo de compras, que é de R$ 700, com exceção em casos onde um único item custar mais que o valor estipulado como limite. Além da restrição de valores, o bazar também tem limite de quantidade de itens comprados.
Quantidade máxima de itens adquiridos por categoria
Bazar do Pequeno Cotolengo
O Pequeno Cotolengo é uma instituição que atende cerca de 230 pessoas com deficiências que estavam situação de risco ou asilados em hospitais do SUS. O bazar beneficente da organização está marcado para quarta (15) e quinta-feira (16), de 9h às 17h.
As senhas para participar do evento serão distribuídas nos dois dias entre 8h e 17h. O bazar conta com itens de cosméticos, brinquedos, vestuário, acessórios para celulares, pesca, relógios e eletrônicos.
Pequeno Cotolengo realiza bazar beneficente para manter funcionamento da organização.
Divulgação
O valor máximo para compras por CPF no bazar é de R$ 700, e os itens não possuem notas fiscais, garantias ou trocas. As peças de vestuário não podem ser provadas no local.
Cumprindo restrições causadas pela pandemia, serão permitidas entradas de apenas 10 pessoas por vez no ambiente. De acordo com a organização, o tempo máximo de permanência no bazar é de 10 minutos por grupo.
Serviço
Bazar da GERAR
Data: 15 de dezembro, quarta-feira
Horário: entre 9h e 17h
Endereço: Auditório da Gerar, na Rua Senador Accioly Filho, nº 511, CIC - Curitiba
Bazar do Pequeno Cotolengo
Data: 15 e 16 de dezembro, quarta e quinta-feira
Horário: distribuição de senhas entre 8h e 16h, e as vendas das 9h às 17h
Endereço: Pequeno Cotolengo, na rua José Gonçalves Júnior, nº 140 - Campo Comprido
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/12/10/organizacoes-promovem-bazares-beneficentes-com-itens-apreendidos-pela-receita-federal-em-curitiba.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp